Vocês enviam código de rastreio?
Sim, cada cliente recebe um código de rastreamento para acompanhar todo o processo de entrega da sua encomenda.
Por onde consigo rastrear meu pedido?
Você pode rastrear sua encomenda através das ferramentas: Muambator, 17Track, ou pelo próprio site dos Correios.
Quando receberei meu código?
O prazo para recebimento do código de rastreio é de 5 a 7 dias úteis.
Não consigo rastrear meu pedido, e agora?
Pode acontecer de seu pedido não aparecer nas ferramentas de rastreio, devido a atualização das informações demandar alguns dias, mas fique tranquilo, ela já esta sendo transportada. Sendo assim, é só aguardar o prazo demandado e ela logo aparecerá no banco de dados.
Não estava em casa, meu pedido está voltando.
Evite isso ao máximo, pois se ocorrer, o entregador tentará realizar a entrega mais duas vezes. Persistindo a ausência, o pedido retornará ao país de origem, se perdendo num grande centro logístico no exterior. Ocorrendo isso, o máximo que podemos fazer é realizar outro pedido pelo preço de custo para o cliente, pois não é possível recuperar a encomenda anterior.
Errei meu pedido, posso alterar?
Se isso ocorrer, entre em contato conosco o mais rápido possível.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
Temos duas opções de frete, sendo: frete grátis e frete pago. O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo território nacional de forma gratuita.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de 10 a 35 dias úteis após a creditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias contados após o recebimento do seu produto.
Não estou satisfeito com meu produto, quero ser reembolsado.
Nossa loja possui a política de troca por insatisfação de 7 dias contados. Se você não esá satisfeito, contate-nos dentro desse prazo, que solicitaremos o envio do produto de volta para nós, feito isso, você será reembolsado.
Devo pagar o valor de envio no ato da troca ou devolução?
Apenas arcamos com o valor do envio se houver defeito de fábrica, personalização incorreta ou tamanho enviado incorretamente. Fora esses fatores, o custo de envio é de responsabilidade do cliente.
Quais garantias a loja oferece sob o produto?
Oferecemos garantia de 30 dias após o recebimento de seu produto. Exercemos a garantia de troca 'se houver:
Como a minha garantia é quebrada?
Sua garantia será quebrada se:
Se ocorrer um desses fatores, o cliente não terá direito à garantia.