Rastreamento

Vocês enviam código de rastreio?

Sim, cada cliente recebe um código de rastreamento para acompanhar todo o processo de entrega da sua encomenda.

Por onde consigo rastrear meu pedido?

Você pode rastrear sua encomenda através das ferramentas: Muambator, 17Track, ou pelo próprio site dos Correios.

Quando receberei meu código?

O prazo para recebimento do código de rastreio é de 5 a 7 dias úteis.

Não consigo rastrear meu pedido, e agora?

Pode acontecer de seu pedido não aparecer nas ferramentas de rastreio, devido a atualização das informações demandar alguns dias, mas fique tranquilo, ela já esta sendo transportada. Sendo assim, é só aguardar o prazo demandado e ela logo aparecerá no banco de dados.

Não estava em casa, meu pedido está voltando.

Evite isso ao máximo, pois se ocorrer, o entregador tentará realizar a entrega mais duas vezes. Persistindo a ausência, o pedido retornará ao país de origem, se perdendo num grande centro logístico no exterior. Ocorrendo isso, o máximo que podemos fazer é realizar outro pedido pelo preço de custo para o cliente, pois não é possível recuperar a encomenda anterior.

Errei meu pedido, posso alterar?

Se isso ocorrer, entre em contato conosco o mais rápido possível.

 

Pagamento

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Envio/Frete

Qual o custo do envio? / Frete

Temos duas opções de frete, sendo: frete grátis e frete pago. O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo território nacional de forma gratuita.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de  10 a 35 dias úteis após a creditação do pagamento.

 

Trocas e devoluções

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias contados após o recebimento do seu produto.

Não estou satisfeito com meu produto, quero ser reembolsado.

Nossa loja possui a política de troca por insatisfação de 7 dias contados. Se você não esá satisfeito, contate-nos dentro desse prazo, que solicitaremos o envio do produto de volta para nós, feito isso, você será reembolsado.

Devo pagar o valor de envio no ato da troca ou devolução?

Apenas arcamos com o valor do envio se houver defeito de fábrica, personalização incorreta ou tamanho enviado incorretamente. Fora esses fatores, o custo de envio é de responsabilidade do cliente.

 

Garantias

Quais garantias a loja oferece sob o produto?

Oferecemos garantia de 30 dias após o recebimento de seu produto. Exercemos a garantia de troca 'se houver:

  • Personalização incorreta
  • Apresentar defeito de fábrica
  • Tamanho enviado errado
  • Entrega de produto diferente do escolhido no momento da compra

 

Como a minha garantia é quebrada?

Sua garantia será quebrada se:

  • a etiqueta for retirada
  • se houver mal uso ou lavagem incorreta
  • se o prazo de 7 dias for ultrapassado

Se ocorrer um desses fatores, o cliente não terá direito à garantia.